terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DECORAÇÃO II

Ainda sobre o assunto decoração... a mamãe Joanna mandou uma dica que vale a pena conferir. Segue abaixo:

"Na Torre de TV tem barracas que vendem kits de berços lindos, cerquinhas para parede, conjuntos de higiene, quadro para porta, sem contar quem tem umas 3 ou 4 pessoas que fazem todo o enxoval, isto é, além do kit de berço, a cortina, bolsa para sair, etc.... Acho muito mais em conta que nas lojas abaixo citadas....
Porém, quando a pessoa ainda tem condições, vale mesmo ir para Goiânia, passar um final de semana, visitar a feira da Lua no sábado e a do Sol no domigo. A primeira tem malinha para maternidade (conjunto com 3!), kit de berço, coisas para decoração, abajour, etc.... a segunda tem roupinhas, toalhas fralda, fraldinhas de boca, mantas, lembrancinha de maternidade, etc, etc, etc..... Os hotéis em Goiânia são baratos, vale muito à pena ir num final de semana. Quando fui fazer o quarto da minha filha, a cerquinha da parede na Arte em Casa era uns R$ 80,00 o metro; lá em Goiânia achei lindas cerquinhas, por R$ 25,00 o metro. Comprei 3 para toda a parede dela, e saiu mais barato do que uma aqui.... Ainda tenho o telefone da mulher que fez a cerquinha e o quadro da porta da maternidade: 32714027, Kakal, mas como faz mais de 5 anos, pode ter mudado....Ela fica na feira do Sol, numa descida onde é tudo para bebê.... Encomendei as meninas com cabelos marrom, loiro e preto para a minha cerquinha, e ela fez e me entregou no domingo do mesmo final de semana,peguei na casa dela antes de voltar para BSB. Independente disso, o povo de Goiânia é super mega prendado, fazem trabalhos lindos, e muito mais em conta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário