sexta-feira, 16 de julho de 2010

Oficina de bonecos e teatrinho


Neste final de semana a Cia Jorge Crespo de Teatro de Bonecos apresenta a peça “Inventos Alegres do vovô”, onde o atrapalhado inventor decide ser criança de novo, e para isso cria um “relógio transmutador fibro-ótico celular”. Só que algo sai errado na sua experiênca provocando muita confusão. A peça ensina o público a valorizar as diferenças de idade e proporciona uma experência única em meio a uma cenografia toda produzida através de objetos reciclados.

Para completar a experiência a Cia Jorge Crespo de Teatro de Bonecos vai oferecer a oficina “Construindo e Animando Bonecos”, onde as crianças vão aprender a produzir seus próprios bonecos fazendo o uso de materiais reciclados e ainda terão a oportunidade de participar de uma pequena apresentação.

O teatrinho vai acontecer nos dias 17 e 18 de julho, sempre as 16 horas, no Espaço Cultural, com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência sujeito a lotação.

A oficina vai acontecer também nos dias 17 e 18 de julho, das 14h ás 16h, no Foyer do Espaço Cultural e tem capacidade para 15 crianças. Para participar basta preencher um pequeno formulário e as crianças devem estar acompanhadas pelos pais. A participação é gratuita.


Teatrinho infantil “Inventos alegres do Vovô” com Jorge Crespo

Data: 17 e 18 de julho

Horário: sempre às 16h

Local: Espaço Cultural Brasília Shopping

Telefone: (61) 2109-2122

Entrada franca e classificação indicativa livre

Os clientes devem chegar 1 hora antes do início do espetáculo para retirar o seu convite. O espaço está sujeito a lotação de 100 pessoas.


Oficina “Construindo e animando bonecos”

Data: 17 e 18 de julho

Hora: 14h às 16h

Local: Foyer do Espaço Cultural – 1°
Entrada franca sujeita a lotação de 15 crianças.

A criança precisa estar acompanhada dos pais que precisão preencher um formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário