quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sambaby em Brasilia

A Learning Fun Brasília tem o prazer de comunicar sua participação na 3ª edição do SamBaby - com o tema Halloween!!
Maiores de 12 anos pagam R$ 15,00 pelo couvert artístico, o serviço será a la carte e o perfil do restaurante pode ser visto aqui.* os valores de consumação são a parte.
Quem não puder/quiser chegar para o almoço, também será muito bem vindo! E quem quiser chegar só para assistir ao teatro (das 15h30 às 16h30 horas), NÃO PAGARÁ COUVERT! O TEATRO É GRATUITO!

Seguem maiores informações:


Dia 29/10, a partir das 12h, haverá SamBaby Especial Halloween no restaurante Oliver. Sucesso nas duas primeiras edições, quando atraiu mais de 200 mini sambistas em cada evento, esse programinha é uma ótima opção para pais e filhos aproveitarem juntos uma tarde do final de semana.

O tema da festa e o ritmo musical são as principais novidades desta edição. A banda
brasiliense Anexo III tocará Rock`n roll e o espaço, que será mais uma vez ampliado para mais conforto das crianças, combinará com o Halloween.


Não haverá traje obrigatório, mas a organização do evento convida as crianças a irem fantasiadas, ainda que não sejam fantasias de Halloween, para que a brincadeira seja ainda mais divertida.

A escola de inglês infantil Learning Fun, mais nova parceira do projeto, levará o B.B.Bear, mascote da empresa, para animar a garotada e distribuir bolsas semestrais com 50% de desconto para aqueles que assistirem ao teatro bilíngue que os “teachers” aprensetarão, a partir das 15h30, vestidos com os personagens dos desenhos animados do momento.

A Quitanda Fácil, empresa delivery de alimentos que oferece mesa de frutas e sucos para as crianças em todos os SamBaby, inovará sua participação com uma brincadeira que estimulará as crianças a experimentarem os sucos, elaborados com frutas e legumes: haverá distribuição de prêmios para as crianças que adivinharem os ingredientes dos sucos, multi coloridos e nutritivos.

A FasTracKids, que possui um inovador programa de desenvolvimento cognitivo para crianças de 6 meses a 8 anos, também estará presente no 3º SamBaby, distribuindo bolsas de estudos com duração de 2 meses e estimulando a curiosidade das crianças com uma interessante oficina de criatividade.

A brinquedoteca é um oferecimento da loja infantil Kids Club, que é uma das organizadoras do evento e sempre distribui brindes e vales-descontos durante a festa!

“Percebemos que o evento já está consolidado em Brasília e que o público tende a prestigiá-lo mensalmente. Por isso, inovamos na temática e pretendemos contemplar outros ritmos musicais, para tornar o SamBaby ainda mais atrativo para as família que comparem em todas as edições”, afirmam Iza Garcia e Julia Conter, organizadoras do evento.

O SamBaby foi pensando para pais e filhos se divertirem juntos e o ambiente é o principal diferencial, especialmente preparado para receber os bebês e crianças de todas as idades. A mais nova parceira do SamBaby , a MAM, empresa austríaca que se destaca no mercado de produtos infantis, vai sortear produtos e distribuir brindes para todos os bebês.

Os pais que se preocupam com o volume da música, podem ir despreocupados. O som é especialmente regulado para não incomodar os pequenos sambistas. Além disso, o SamBaby conta com fraldário patrocinado pelas Fraldas Capricho, banheiro reservado para as crianças, área restrita para amamentação, menu infantil e mesa de gostosuras onde as crianças só podem se deliciar com a autorização dos pais.

Manual do Sambaby
- Não haverá brinquedoteca. As crianças interessadas nas atividades recreativas deverão estar acompanhadas de um responsável, já que a idéia principal do evento é proporcionar a oportunidade do lazer em família.
- É terminantemente proibido fumar nas dependências do restaurante durante o evento.
- O SamBaby apoia e incentiva a amamentação. Haverá poltrona reservada para tanto, mas as mães devem se sentir à vontade para alimentar seus bebês (grandes ou pequenos), nos seios ou nas mamadeiras, durante todo o evento e em qualquer local do mesmo.
- Crianças de todas as idades são bem vindas. Haverá brincadeiras para todos os mini-sambistas. No entanto, o projeto foi criado para bebês e a estrutura montada os privilegiará.
- Os carrinhos são “estacionados” em locais apropriados e sugerimos o uso de bebê-conforto, sling e canguru, que facilitam a locomoção entre as mesas do restaurante.

SERVIÇO:
Local: Restaurante Oliver, no Clube de Golfe de Brasília.
SCES Trecho 2, Lote 2, Brasília Golf Center
Data e Horário: 29 de outubro, das 12h às 17h


Maiores informações:

(61) 3468-5882/ 7814-4467
learningfun.marketing@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário