quarta-feira, 11 de abril de 2012

Festa Pequeno Principe-parte 2


Finalmente encontrei meu CD com as fotos da festa do Pequeno Principe que fiz para o aniversário de 3 anos do meu filho. Muita gente me pediu para ver as fotos pois é um tema difícil de encontrar mesa e mencionei na outra postagem que na época fiz uma boa parte da decoração sozinha. Na verdade na última hora uma amiga encontrou uma mesa para alugar aqui em Brasília na Splash Party. Mesa essa, aliás, que passou por um "upgrade" e está lindíssima, como pude verificar da última vez que estive por lá. Quem mora em Brasília pode aproveitar.




A imagem do Pequeno Príncipe eu ganhei de uma amiga que mandou fazer e colar em uma chapa dura de plástico. Ela também mandou fazer uns posters com trechos tirados do livro. Esses eu coloquei nas paredes do salão de festa. Como não tinha esperanças de encontrar a mesa do tema mandei fazer a camiseta para meu filho usar, o papel de arroz (tenho o contato da pessoa que faz em Brasília) e também a vela com o mouse pad que encontrei na Tok Stok. Curti muito organizar essa festa. Na época deu muito trabalho mas, nos dois anos seguintes, eu fiz em casa de festa e achei muito impessoal. Gostei muito mais de pensar em cada detalhe e de organizar a festinha; apesar de não ter ficado tão lindo como uma produção profissional. Além disso, as crianças curtem acompanhar o processo de organização. Me lembro que adorava meus aniversários quando criança. Era só um bolinho em casa mas acompanhava a movimentação na cozinha, raspando as latas de Leite Moça e vendo tudo ficar pronto.

3 comentários:

  1. Oi Jussara, Obrigada pela visita e por colocar um link para meu blog! Já te sigo faz um tempinho, mas infelizmente nem sempre consigo comentar! Já peguei muita dica legal no seu blog, que eu adoro!
    Um grande bj,
    Ana Paula Carneiro.
    www.deanaaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é muito gostoso receber esse feed-back.

    ResponderExcluir
  3. Jussara, você poderia me passar o contato da pessoa que fez o papel de arroz para o bolo, ficou fantástico.
    Vou fazer uma festinha para o primeiro ano do meu bebê não passar em branco.
    Abraços.
    Mayra Araguaia (mayraaraguaia@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir