segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Passo-a-passo bandeirolas de papel/tecido


esBOSSAndo Idéias: passo-a-passo bandeirolas de papel: "faça um molde em sulfite, de um triângulo de 21 cm de largura por 25 cm de comprimento, corte e  risque no tecido e depois faça um..."

Manual de filhos: fica muito fofo e achei que teria que levar para uma costureira mas desse jeito é fácil fazer em casa.

5 comentários:

  1. oi...
    entrei no seu blog pela festa pequeno príncipe e minha surpresa ao me deparar com a bandeirola, que é de minha autoria e não do esBOSSAndo idéias... aqui vai o link:
    http://blogenchante.blogspot.com/2010/09/bandeirolas-de-tecido-meu-pap.html
    Entrei no esbossando idéias e vi que a autora não fez nenhuma menção da minha autoria... é triste né... não coloquei marca nas fotos pois imaginei que não se apossariam indevidamente...
    uma beijoka e fico feliz que tenha gostado do pap...

    ResponderExcluir
  2. Carla/Jussara o PAP é lindo mesmo mas é da Paty ...
    Favor colocar o link correto da origem ...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Achei que postando o comentário dela essa questão ficaria resolvida... vou fazer a devida correção.

    ResponderExcluir
  4. oi Jussara, eu já me expliquei para a autora do pap, como disse eu copiei as imagens e depois eu perdi a fonte, deveria ter dito que não encontrei a fonte então me desculpe pelo constrangimento que causei não foi de maneira nenhuma intencional, não queria de maneira nenhuma falar que foi eu que fiz o pap eu gostaria de dar uma dica, então me desculpe por tudo e obrigada por visitar o blog tá bom, fiu ingênua mas é assim mesmo que agente aprende né beijos...

    ResponderExcluir
  5. Questão resolvida, a fonte original da postagem acima é do blog:www.blogenchante.blogspot.com
    É importante sempre citarmos a fonte. Tento fazer isso sempre apesar de às vezes salvar alguns artigos ou imagens para postar depois e correr o risco de acontecer o mesmo.

    ResponderExcluir