domingo, 10 de outubro de 2010

Fonte luminosa


Já mencionei a fonte em uma postagem anterior mas este final de semana saiu no jornal Correio Braziliense uma matéria sobre o assunto.
"Um espetáculo de luz e cores que inspira casais apaixonados. O movimento das águas que encanta as crianças. Um lugar aconchegante para colocar em dia a conversa com amigos. Bem-vindo! Você está no mais novo ponto turístico de Brasília: a fonte luminosa. Localizada no Eixo Monumental, aos pés da Torre de TV, a atração estava fechada desde 2006, mas foi reinaugurada no mês passado em grande estilo. O monumento, antes habitado por moradores de rua e usuários de drogas, passou a receber todos os dias centenas de admiradores, turistas ou moradores da capital, de todas as gerações... quando chega a noite, músicas embalam os movimentos das águas, deixando o público pasmo. Clássicos da MPB, da Bossa Nova, entre outros ritmos, dão ainda mais charme à fonte. "

Um comentário:

  1. Gente, eu fui ontem e amei o passeio. Às 19:30 tem um show de luzes e imagens refletidas na água com direito esquicho de agua nas crianças que se aproximarem. Henrique se encharcou todo e adorou a brincadeira. Como estava muito calor deixei...

    ResponderExcluir