segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Zaz e ZaZ Hotel Infantil

Tomei conhecimento desse serviço e achei interessante repassar. Embora ainda não tenha utilizado os serviços deles sei de muitas mães que procuram um espaço seguro para deixar os filhos quando aparecem compromissos e essa empresa funciona 24 horas o que pode ser útil nesse fim de ano de festas noturnas. Quem tiver interesse o site deles é: http://zazezaz.com.br
Esse texto foi retirado do site.

"A ZaZ e ZaZ é uma aliada das famílias nos momentos de compromissos inadiáveis, sociais e de trabalho. É um espaço seguro onde as crianças podem brincar com criatividade, de forma livre e sem “controles” ou “comandos” pedagógicos desnecessários. Brincar livremente melhora o desenvolvimento criativo, social, a estabilidade emocional e alimenta, acima de tudo, o sentimento do “eu que fiz”, que aumenta a auto-estima e promove a sensação de vitória individual. Afinal, quando criança brinca, muitas coisas sérias acontecem!

Empresa brasiliense nascida em agosto de 2010. É fruto do sonho, desejo e necessidade de duas mães em ter um ambiente seguro e lúdico para acolher seus filhos nos momentos de compromissos ou, mesmo, de lazer. Além disso, a constatação da dificuldade atual de criança brincar como criança, sem compromissos – apenas brincar e soltar toda a sua imaginação.

Observamos que a infância dos nossos filhos estava sendo muito diferente da nossa, em que pese, toda a tecnologia disponível, em função da falta de segurança e até mesmo da dinâmica acelerada da vida profissional dos pais, as crianças estão cada vez mais com a agenda lotada de compromissos, sem tempo de ser “criança”...sem terem a liberdade de brincar do que quiserem e, especialmente, com outras crianças.

A Zaz e Zaz é composta por uma equipe totalmente comprometida e feliz. Objetivando encantar nossos clientes, buscamos encontrar soluções simples e acessíveis.

A Zaz e Zaz acredita que uma empresa não é apenas um CNPJ, mas a união de esforços de indivíduos de vocações afins, que buscam no empreendimento uma forma de alcançar sua realização profissional e humana.

Nossa missão é encantar famílias, oferecendo um ambiente lúdico e seguro para que as crianças possam, tão somente, ser crianças.

Nossos valores: transparência, integridade, inovação, humor, diversão e entusiasmo."

3 comentários:

  1. oi estou montando um TCC sobre hotelzinho e gostaria de saber quais são os fatores de vcs..como: fatores econômicos,fatores politicos e socias,enfim.Se puderem me ajudar fico muito grata.

    ResponderExcluir
  2. O site deles é www.zazezaz.com.br para você buscar maiores esclarecimentos.

    ResponderExcluir