quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Festas infantis

Resolvi criar uma postagem sobre este tema pois sei que toda mãe se interessa e curte muito o momento de planejar a festa dos filhos. Quero criar um espaço para compartilhar dicas sobre o assunto pois sempre que levanto este assunto surgem dicas maravilhosas.
Ano passado conheci os serviços da Clethagu através de uma amiga. A dona é a Thayana que é um amor de pessoa e planeja a festa com um entusiasmo como se fosse de um filho dela. Já fui em umas seis festas organizadas por ela sendo uma do meu filho que aconteceu este ano. Pra quem quiser conhecer o serviço dela e tiver orkut é só fazer a busca como Clethagu para ver as fotos das inúmeras festas organizadas por ela. Para quem não tem Orkut o telefone dela é: 8412-0833/8400-6860/3354-8032. Ela também marca hora para degustação de salgados no escritório dela em Taguatinga.
Não sei como estão os preços agora mas posso dizer que o custo/benefício é bem melhor que o de um buffet infantil. Se você tem salão de festas recomendo. O site deles é: http://www.clethagueventos.eev.com.br/
Se tiverem dicas relacionadas ao assunto enviem e-mail pra gente publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário