quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Néia&Nando



Muita gente já conhece a Cia. de teatro Néia&Nando e por este motivo não tinha ainda adicionado uma postagem sobre eles. Daí me lembrei que tem sempre gente nova se mudando para Brasília e achei que seria válida a dica.


Quem já foi assistir uma peça deles sabe como é divertida até mesmo para os pais. Os espetáculos estão sempre mudando, as peças são engraçadas, o cenário bem feito e o preço razoável. Este mês eles estão com o espetáculo "Os Saltibancos" e acontecem naEscola Parque 307 Sul, aos sábados e domingos sempre às 17:00 horas.
De 10 de outubro a 22 de novembro (Só não haverá espetáculo no dia 7/11)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro
R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia)
Livre para todos os públicos

Eles ainda tem outros projetos interessantes como animação de festas, curso de teatro para crianças e adultos, sarau literário e alguma mamãe me disse que organizam peças específicas para aniversários infantis sob encomenda. Quem quiser dar uma espiada no site deles o endereço é: http://www.neiaenando.com.br/

Nos finais de semana eles também costumam se apresentar no Conjunto Nacional (espetáculo gratuito). Vale checar a programação no encarte infantil que sai todo sábado no Correio Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário