quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Papelaria personalizada

Há muito tempo sou fã daqueles cartões personalizados. Acho uma graça e muito charmoso e a primeira vez que vi foi quando trabalhei em uma escola de elite. As crianças entregavam presentes juntos com os cartões personalizados e com desenhos lindos.

Descobri em Brasília uma pessoa que faz este tipo de cartão sob encomenda com preços super legais. Quem quiser dar uma conferida é só entrar no site http://www.papergift.elo7.com.br/ para ver algumas amostras do trabalho dela. Além dos cartões ela também faz tags para mochilas e lancheiras, etiquetas para material escolar, convites de aniversário (ela fez os do meu filho) e umas caixas lindissimas com cartões excelentes para presentear, que também podem ser vistas no site.

Resolvi passar a dica pois acho uma opção legal para presentear neste final de ano. Amiguinhos dos filhos, professora, aquela amiga que já tem tudo...enfim, uma opção diferente de presente para fugir da mesmice. Estou tirando por mim que adoro ganhar essas coisas.

Aproveito para pedir quem tiver dicas legais de presentes diferentes para mandar postagens pra gente publicar.

2 comentários:

  1. oi ju, gostaria de sugerir um presente bem original e que está na moda. Comprei para presentear as professoras da Annie, assim como parentes que já tem tudo, aromatizadores de ambiente. Aqui no Rio vendepara serem feitos em uma perfumaria. Compra-se toda a materia prima e se faz em casa. Fica bemmm mais barato.
    Espero que goste. Vou fazer um e mando a foto.

    ResponderExcluir
  2. Pat, mande a foto e como fazer para publicarmos no blog.

    ResponderExcluir