terça-feira, 21 de setembro de 2010

Education USA


Resolvi escrever essa postagens para os pais que desejam enviar seus filhos para fazer intercâmbio nos EUA. Existe um serviço oferecido pelos centros binacionais do Brasil que oferece orientação e aconselhamento gratuito para pessoas interessadas em fazer qualquer curso nos EUA. Os escritórios se chamam EducationUSA e o site no Brasil é o http://educationusa.org.br/
"O EducationUSA é a fonte oficial sobre estudos nos Estados Unidos e está presente em mais de 20 escritórios no Brasil, com orientadores treinados localizados em várias instituições parceiras sob coordenação da Comissão Fulbright do Rio de Janeiro com o apoio da Seção de Educação e Cultura (Bureau of Education and Cultural Affairs - ECA) do Departamento de Estado dos Estados Unidos."
Aqui em Brasilia o escritório funciona na Casa Thomas Jefferson www.thomas.org.br (clique em serviços/estude nos EUA) e o atendimento é feito com hora marcada na recepção da Asa Norte. No site acima é possível localizar os escritórios nos outros estados.
Vou publicar um vídeo do You Tube sobre o processo de admissão na graduação e pós na próxima postagem. Até dezembro sou a pessoa responsável pelo escritório em Brasilia.
O site oficial americano é: http://educationusa.state.gov/

Nenhum comentário:

Postar um comentário