quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Shopping Iguatemi- semana das crianças


Iguatemi traz Cartoon em Ação na semana da criança
A festa da garotada será ainda mais divertida com os jogos do Cartoon Network

Pista de dança, corrida de reciclagem, twister e muito mais. O Iguatemi Brasília traz, a partir do dia 2 de outubro, um dos games mais divertidos do Cartoon Network, o Cartoon em Ação. O evento fica até 12 de outubro na praça central do shopping.

Em um cenário alegre e divertido, o game começa pelo Espaço Reciclagem, onde as crianças brincam e ao mesmo tempo aprendem como fazer a coleta seletiva de resíduos. Objetos cenográficos mostram como colocar o lixo nas lixeiras correspondentes e o grupo que mais acertar ganha a brincadeira.

Logo depois, monitores chamam a atenção das crianças para a preservação do meio ambiente. Elas recebem um vasinho para customizar com adesivos dos personagens do Cartoon Network e levam um saquinho de terra e sementes de flores do campo para plantar em casa.
O terceiro espaço é totalmente dedicado ao twister, um jogo que desperta a coordenação motora. Enquanto um pé vai para um lado a mão vai para outro. Ganha quem tiver mais equilíbrio. Já na pista de dança, a última etapa, ninguém fica parado. Com luzes no chão, espelhos malucos na parede e muita música, a diversão é garantida.

Para participar e ajudar, o Iguatemi Brasília e o Cartoon Network estimulam que as crianças levem brinquedos novos ou usados para doar à Fundação Abrinq. O objetivo é mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário