quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia das crianças


O dia das crianças está chegando e adoraria receber dicas legais para comemorar esse dia. Nos últimos dois anos tenho me juntado a outras mães e amigas para comemorarmos juntas já que a maioria dos programas infantis costumam lotar neste dia. Estabelecemos um valor para cada família e nos reunimos na cobertura do meu prédio para as crianças bricarem na piscina, andar de bicicleta, etc. No dia cada família leva um prato de salgado, compramos sacolé, brindes para o final da festa sendo possível inclusive alugar uma cama elástica quando o orçamento permite.
Se alguem tiver alguma dica legal mande para nosso e-mail: jussipaiva@yahoo.com

2 comentários:

  1. Gostaria de convidá-las a conhecer meu blog:
    http://brasiliadivertida.blogspot.com
    Se trara de um blog para divulgar atividades de lazer, cultura e educação destinados ao universo infantil. Nesta semana estamos com uma promoção que distribúirá ingressos para o Festival Internacional de Mágica em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Valquíria, também sou pedagoga com mestrado em educação infantil, mãe, moradora de Brasilia e blogueira. Temos muito em comum (rs)... parabéns pelo blog, gostei muito e vou recomendar para minhas amigas e também no meu blog. Sempre digo que informação boa tem que circular e mãe está sempre atrás de bons programas para os filhos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir